CLUBES CIÊNCIA VIVA
 
O Centro Ciência Viva de Lagos apresenta uma oferta de atividades para serem dinamizadas no âmbito dos Clubes Ciência Viva nas Escolas.
 
 



As atividades, dirigidas especialmente aos Clubes Ciência Viva, têm como objetivo dinamizar sessões de formação para alunos dos Clubes Ciência Viva, preferencialmente, ou outros alunos da respetiva comunidade escolar de acordo com o programa de cada clube.

As sessões de formação visam não só a sensibilização, esclarecimento, formação individuais dos alunos dos clubes, mas igualmente muni-los com ferramentas técnicas e comunicacionais para que possam, posteriormente, replicar as diversas atividades para a restante comunidade escolar.

As oficinas estão organizadas por grandes temáticas e contemplam várias atividades para serem dinamizadas faseadamente de acordo com a programação das atividades do clube.

Para além da implementação das atividades junto da comunidade escolar, a nossa oferta inclui a entrega de um pack educativo com materiais* para que a mesma atividade possa ser replicada pelos alunos que a realizaram, fomentando assim a partilha de conhecimento entre pares.

 

 * os pack educativos podem sofrer alterações nos materiais/equipamentos disponiveis,  mediante a disponibilidade dos mesmos por parte dos nossos fornecedores.

 

 

Homepage Clubes Ciência Viva


Localização

R. Dr. Faria e Silva n.º34 _ 8600-734 Lagos

Horários

Ter-Dom

10:00 - 18:00
Segunda-feira Fechado

Encerrado nos dias 24, 25 e 31 de Dezembro, e 1 de Janeiro.

Social